Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarChat-Metin2Love
Servidor
Powered by Blackout Gaming Status Checker
Print´s do Servidor
Videos
Contribuição

Bem...Insultos?!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diianna
Moderador
Moderador
Diianna

Bem...Insultos?! Empty
MensagemAssunto: Bem...Insultos?!   Bem...Insultos?! EmptyTer Fev 23, 2010 2:06 am

Bem...Penso que quando alguém nos insulta ingame devemos apresentar provas para que não haja injustiças... Não sei se isto foi a brincar ou não mas mesmo assim não devia ter acontecido principalmente porque o insulto veio de um GM... e duas das qualidades que este tem que ter é paciência e boa educação... Presumo que tenha sido uma brincadeira porque eu também lhe chamo de 'feio' inGame (à personagem) mas o que ele disse neste print em primeiro lugar foi desnecessário...

https://2img.net/h/oi47.tinypic.com/a9oj2p.jpg

Espero que não volte a acontecer. E matar jogadores com codes ? ... Nem digo nada...

Cumpz .
Ir para o topo Ir para baixo
[GM] Rebirth
Moderador
Moderador
[GM] Rebirth

Bem...Insultos?! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem...Insultos?!   Bem...Insultos?! EmptyTer Fev 23, 2010 11:19 am

Huuuu, WTF !!!!!

King no seu melhor ?!?!?!

Visto isto acho que ele mentiu na candidatura de GM quando disse que tinha mais de 18 anos LOL.
Diianna
Moderador
Moderador
Diianna

Bem...Insultos?! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem...Insultos?!   Bem...Insultos?! EmptyTer Fev 23, 2010 11:50 am

Pois :S
É por estas e por outras que ás vezes alguns rapazes não sabem ser cívicos ... ( não estou a falar de ti porque fazes um excelente trabalho )
Mas daí a prometer na candidatura que iria respeitar todos os jogadores e a agir assim...

Enfim...
DeathTheKidPT

DeathTheKidPT

Bem...Insultos?! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem...Insultos?!   Bem...Insultos?! EmptyTer Fev 23, 2010 1:34 pm

OMG *_*

Diiana não é para criticar, lool acho que o King fáz isto no gozo e ele a mi também me mata com o Camando sou o "Creative" mas é mesmo no gozo acho que não á nessecidade para tanto visto que esse "Vai morrer longe" foi mesmo no gozo mas Yh também vejo o teu ponto de vista mas não deves levar a mal porque á pessoal bem pior acredita em mi mas não fiques ofendida em falei com o gajo e ele sente-se bem mal vá Fika bem

Cumps Bem...Insultos?! Fresse
Diianna
Moderador
Moderador
Diianna

Bem...Insultos?! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem...Insultos?!   Bem...Insultos?! EmptyQua Fev 24, 2010 1:37 am

Lol eu sei que ele faz isso no gozo mas já algum ppl queixa-se que ele os mata e que não para com isso...
Tipo só acho mal porque isso do morre longe não me afectou minimamente simplesmente foi o facto de ele ser mal educado -.-
Enfim..
Conteúdo patrocinado

Bem...Insultos?! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem...Insultos?!   Bem...Insultos?! Empty

Bem...Insultos?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pedidos de Ajuda !-
Ir para: