Olá,
No dia 19/02/10 pelas 13:00 horas uma shaman vem me atacar em free, que por a caso era uma char de um GM aqui do jogo, e que me chama fraco tando eu com a arma de pvm... De seguida lá fui eu buscar a minha char e depois de a deitar umas 15 vezes e ela nao me deitar nenhuma é dai que vem a azia... Mas o inesperado aconteceu, é entao que o GM arranja mil e uma desculpas por ter perdido todos aqueles duelos e ate dissia que eu morria com 2 skills ( mesmo no duelo anterior ter tombando com 2 skills ). Depois deste acontecimento eu estava na cidade a falar com amigos e é entao que começo a morrer quando tenho a vida toda... Um GM a prejudicar os jogadores? Sempre pensei que uma das qualidades de um GM era ser imparcial mas parece que nao... É entao que o GM fica uma boa meia hora a fazer me isso... Como os meus amigos também reclamaram também morriam assim... Bem, isto só parou porque o servidor foi abaixo.
Uma sugestao era que os GM fossem so 18 anos porque assim nao apanhavamos putos...
Cumprimentos ao GM KingOfLegion, uma sugestão para ti: e deixares de ser criança e jogares metin como deve ser? Hm? E deixares de aziar em duelos e claro...
Espero que isto seja esclarecido e que nao volte a acontecer...
Cumprimentos,