Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarChat-Metin2Love
Servidor
Powered by Blackout Gaming Status Checker
Print´s do Servidor
Videos
Contribuição

GM... Acontecimento

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
maverik

GM... Acontecimento Empty
MensagemAssunto: GM... Acontecimento   GM... Acontecimento EmptySex Fev 19, 2010 6:56 am

Olá,

No dia 19/02/10 pelas 13:00 horas uma shaman vem me atacar em free, que por a caso era uma char de um GM aqui do jogo, e que me chama fraco tando eu com a arma de pvm... De seguida lá fui eu buscar a minha char e depois de a deitar umas 15 vezes e ela nao me deitar nenhuma é dai que vem a azia... Mas o inesperado aconteceu, é entao que o GM arranja mil e uma desculpas por ter perdido todos aqueles duelos e ate dissia que eu morria com 2 skills ( mesmo no duelo anterior ter tombando com 2 skills ). Depois deste acontecimento eu estava na cidade a falar com amigos e é entao que começo a morrer quando tenho a vida toda... Um GM a prejudicar os jogadores? Sempre pensei que uma das qualidades de um GM era ser imparcial mas parece que nao... É entao que o GM fica uma boa meia hora a fazer me isso... Como os meus amigos também reclamaram também morriam assim... Bem, isto só parou porque o servidor foi abaixo.
Uma sugestao era que os GM fossem so 18 anos porque assim nao apanhavamos putos...

Cumprimentos ao GM KingOfLegion, uma sugestão para ti: e deixares de ser criança e jogares metin como deve ser? Hm? E deixares de aziar em duelos e claro...

Espero que isto seja esclarecido e que nao volte a acontecer...

Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
Diianna
Moderador
Moderador
Diianna

MensagemAssunto: Re: GM... Acontecimento   GM... Acontecimento EmptySex Fev 19, 2010 7:01 am

Caro maverik sim há essas situações, e devias resolve-las com o próprio GM, se não achas correcto as suas atitudes contacta o GA do jogo .
Um GM deve respeitar todos os jogadores, é certo que tens razão e espero que situações como esta não tornem a acontecer pois todos queremos um server cívico e com bom ambiente. Mas como deves saber também não podemos julgar logo de inicio um GM porque o GA se põe Gm's à experiência ( não sei se é o caso ) por alguma coisa é ...

Quanto à idade que propuseste já está em vigor se não tens conhecimento e há certos casos em que se aceitam aos 17 anos quando não há candidaturas suficientes.

Cumpz .
maverik

MensagemAssunto: Re: GM... Acontecimento   GM... Acontecimento EmptySáb Fev 27, 2010 11:30 am

Boas, é assim... A minha char é o "clumsy" e quem esta nas contas nao era o dono de nenhuma delas... por isso digo desde já que quem estava nas contas ainda nao tem conta propria, cumpz
[GM] Rebirth
Moderador
Moderador
[GM] Rebirth

MensagemAssunto: Re: GM... Acontecimento   GM... Acontecimento EmptySáb Fev 27, 2010 5:49 pm

Acho k o KingOfLegend ja nao e GM, O.o
scorpiostr
Moderador
Moderador
scorpiostr

MensagemAssunto: Re: GM... Acontecimento   GM... Acontecimento EmptyDom Fev 28, 2010 7:41 am

Boas,

É lamentavel, mas quando assim é contacta a equipa que as medidas certas serão tomadas certamente.

Cumps SK_
http://www.metin2love.forumeiros .com
agto
Moderador
Moderador
agto

MensagemAssunto: Re: GM... Acontecimento   GM... Acontecimento EmptyQua Mar 03, 2010 10:50 am

Realmente lamentávell...

Mas, acredito eu que o King não é mais GM... Pois nunca mais o vi online!
Contate o GA! ;D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GM... Acontecimento   GM... Acontecimento Empty

GM... Acontecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pedidos de Ajuda !-
Ir para: