Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarChat-Metin2Love
Servidor
Powered by Blackout Gaming Status Checker
Print´s do Servidor
Videos
Contribuição

TuGa lê aki e responde please!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
arthur1812
Vip
Vip
arthur1812

TuGa lê aki e responde please! Empty
MensagemAssunto: TuGa lê aki e responde please!   TuGa lê aki e responde please! EmptyQua Mar 03, 2010 5:52 pm

Olha oq devias fazer TuGa era dar o lvl q o player era e como as skills dele estavao e tal por exemplo eu com o lSunN tava 92 e 5 skills P. E eu queria saber pq tirar as roupas de imperador e pq nao dar + cavalo militar aos players? Assim vais perder jogadores que vao procurar por servers q dao.Bem é isso q penso se nao gostou td bem,só queria minah conta devolta TuGa lê aki e responde please! Icon_sad pra eu voltar a jogar pq sem akilo q eu tinha TuGa lê aki e responde please! Icon_evil dá !!!

By lSunN
Ir para o topo Ir para baixo
2Strong4You
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: TuGa lê aki e responde please!   TuGa lê aki e responde please! EmptyQui Mar 04, 2010 1:15 am

pois, eu como cheguei tarde a este privado, ja nao tive militar, e gostava de ter, pk nao posso pagar para te-lo...
Diianna
Moderador
Moderador
Diianna

MensagemAssunto: Re: TuGa lê aki e responde please!   TuGa lê aki e responde please! EmptyQui Mar 04, 2010 1:35 am

O TuGa não vai fazer isso por 2 razões.
1º Sim é injusto e tal mas eu também fiquei sem conta e qualquer pessoa pode inventar os skills a P que tinha o lvl e tudo isso, e para já um GM não pode dar lvl ou skills.

2º Voltar a vender imperadores? Dar Militar? E depois a recompensa para quem doa ao server? Não Há?

Bom jogo, cumpz.
MetalliChaoS

MetalliChaoS

MensagemAssunto: Re: TuGa lê aki e responde please!   TuGa lê aki e responde please! EmptySex Mar 05, 2010 8:17 am

Diianna escreveu:
O TuGa não vai fazer isso por 2 razões.
1º Sim é injusto e tal mas eu também fiquei sem conta e qualquer pessoa pode inventar os skills a P que tinha o lvl e tudo isso, e para já um GM não pode dar lvl ou skills.

2º Voltar a vender imperadores? Dar Militar? E depois a recompensa para quem doa ao server? Não Há?

Bom jogo, cumpz.

Mas Diana, tens de reconhecer que há jogadores aqui que o Tuga pode ver pelo mail de registo em que altura começaram no server, como tu e eu por exemplo, que estamos cá desde a altura das armaduras de imperador e cavalo, pois não é justo perderes direito a algo que já tinhas. Compreendo que se passem problemas com o server, mas tambem entendo que os players se sintam lesados. Tudo bem, é um server privado, pode acontecer, mas ninguem gosta quando acontece este tipo de situações.
http://www.revsone.deviantart.com
djkid
Membro Pro
Membro Pro
djkid

MensagemAssunto: Re: TuGa lê aki e responde please!   TuGa lê aki e responde please! EmptySex Mar 05, 2010 8:57 am

Posso ter dito que ia bazar por uns tempos, mas... O Mr.TuGa (sem ofensa) não deve saber o significado de
"Server Privado"... Eu digo-vos, então, o que é um privado acério... Um privado acério, em que todos podiam jogar e gostariam, teria que ter:
-Cofres e essas coisas a 0;
-Kings de 50 e outras armaduras a +9 a 0;
-Armas e Épicas +9 a 0;
-Começar a nível 45 ou 33 (como o dono desejar), já com pots, armadura, arma e acessórios +9, militar e 1kk;
-Os [GameMaster] terem a oportunidade de ajudar todos os quanto puderem (seja com yang seja com armaduras ou armas).
Eu sei, isto é um esagero, mas também, todos os privado tem isto... Espero que Mr.TuGa tenha, agora, o mesm ponto de vista...

Atentamente
DjKid
arthur1812
Vip
Vip
arthur1812

MensagemAssunto: Re: TuGa lê aki e responde please!   TuGa lê aki e responde please! EmptySex Mar 05, 2010 9:04 am

Ele tirar as kings e o armado td bem mais ele aumentou o preço de tudo, eu axo q pelo menos os baus e metal magicos podiam ser mais baratos. Epero q o TuGa veja q as coisas estao muito caras e mude. Smile

Cumprimentos

lSunN
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TuGa lê aki e responde please!   TuGa lê aki e responde please! Empty

TuGa lê aki e responde please!
Ir para o topo 
Página 1 de 1