| Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x | |
|
+52Strong4You mocado agto Diianna Miguel Mariani 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Miguel Mariani Membro
| Assunto: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Qua Mar 03, 2010 11:52 am | |
| Boas, hoje entrei no metin e reparei que ao logar dizia conta nao existente, eu era lvl 76, ja tinha muitos items bons, e já nao é a 1º vez, eu antes era 66 e ao o login bugar , perdi a char, mas desta vez é pior, visto que so posso ter uma conta e que esta foi apagada, Pls ajudem me, GA TuGa , ve se consegeus reaver a conta, Nome é YoungPOWER ou se podes arranjar me uma nova conta , Cumprimentos | |
|
| |
Diianna Moderador
Mensagens : 146 Data de inscrição : 05/02/2010 Idade : 34 Localização : Porto
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Qua Mar 03, 2010 11:59 am | |
| O server está com um erro grave.. Peço que percebas... O [GA]TuGa está a fazer o melhor que pode para que todos possam usufruir de um melhor server... Reaver a conta é que já não pode (penso eu) Mas criar quando poder cria agora é só esperares e desculpa a situação... Mas cuidar de um server não é fácil como deves imaginar :/
Cumpz | |
|
| |
Miguel Mariani Membro
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Qua Mar 03, 2010 12:02 pm | |
| Opa, fogo Agora vou ter de esperar ate abrirem? Acho que ta mal feito, eu ja era 66, apagaram char, dpois cumecei de novo, fui 70 tiram lvl fiquei 57, yangs, e items, e agora fico sem conta :s por o menos deiam me uma conta nova pa cumecar do 0 | |
|
| |
Diianna Moderador
Mensagens : 146 Data de inscrição : 05/02/2010 Idade : 34 Localização : Porto
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Qua Mar 03, 2010 12:08 pm | |
| Calma, tipo não foi o TuGa que apagou... Foi o problema que o server teve... como daquela vez em que houve um problema com uma falha de electricidade e todos ficaram sem conta mas isto é um pouco diferente só aconteceu a alguns... Peço que tenhas paciência que a situação vai ser resolvida.. | |
|
| |
Miguel Mariani Membro
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Qua Mar 03, 2010 12:40 pm | |
| Ok, dpois digam alguma coisa pls tentem reaver char, ou no minimo a conta pa criar nova Cumprimentos | |
|
| |
agto Moderador
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Qua Mar 03, 2010 1:52 pm | |
| Todas as contas foram apagadas pelo que pude perceber... Não estou certo disso, mas, acredito que o GM tinha Backup de tudo! E alguma coisa, deve ser recuperada.. | |
|
| |
mocado Membro
Mensagens : 15 Data de inscrição : 13/02/2010 Idade : 89 Localização : No Quarto (Em frente ao PC)
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Qua Mar 03, 2010 1:58 pm | |
| pois xd.....deve ser memo tudo lol eu tb fiquei sem conta...uns amigos aqui da terra tambem... lol....espero poder continuar a jugar xd nem que começe do zero....itens arranjam se outros..... | |
|
| |
2Strong4You Membro
Mensagens : 11 Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 29 Localização : Escondido algures *.*
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Qui Mar 04, 2010 1:12 am | |
| eu tb nao tenho conta, e espero k deixem fazer pelo menos outra conta... | |
|
| |
fenixmata
Mensagens : 1 Data de inscrição : 18/02/2010 Idade : 32 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Qui Mar 04, 2010 5:42 am | |
| hoje também tentei entrar no server e disse conta inixistente já era 80 e poucos com mt bons ekips e agora que faço?? | |
|
| |
Paulinhoo96 Membro Pro
Mensagens : 31 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 29 Localização : PORTO :D
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Qui Mar 04, 2010 7:04 am | |
| espera por noticias do gm acho que todos querem entrar no server | |
|
| |
Rafael Membro
Mensagens : 10 Data de inscrição : 18/02/2010 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Qui Mar 04, 2010 1:16 pm | |
| Conta apagada de lvl 86, warrior corpo.. | |
|
| |
MetalliChaoS
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Qui Mar 04, 2010 8:08 pm | |
| Pois espero que este problema se resolva..Ja tinha a conta upada, uma epica de cada uma de duas maos, armadura de imperador, cavalo, tava com bons extras..nao é nada animador quando isto acontece..espero noticias em breve... | |
|
| |
Paulinhoo96 Membro Pro
Mensagens : 31 Data de inscrição : 11/02/2010 Idade : 29 Localização : PORTO :D
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Sex Mar 05, 2010 4:39 am | |
| e preciso tar preocupado calme ai se fossem vocês tabem nao era rápido como estão a ver vocês não ajudam ainda pioram leiam as mensagens primeiro | |
|
| |
MetalliChaoS
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Sex Mar 05, 2010 8:13 am | |
| - Paulinhoo96 escreveu:
- e preciso tar preocupado calme ai se fossem vocês tabem nao era rápido como estão a ver vocês não ajudam ainda pioram leiam as mensagens primeiro
Viste me exigir alguma coisa? Ou piorar alguma? Apenas questionei o que se passava, simples. Não estou preocupado, apenas não fico contente em perder algo onde gastei algum tempo e dedicação, simples. Se calhar até falas porque a tua conta não foi apagada, mas mesmo que tenha sido se não partilhas da opinião ou das questões aqui colocadas simplesmente não as comentes, ignora-as. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x | |
| |
|
| |
| Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x | |
|