Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrarChat-Metin2Love
Servidor
Powered by Blackout Gaming Status Checker
Print´s do Servidor
Videos
Contribuição

Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x

Ir para baixo 
+5
2Strong4You
mocado
agto
Diianna
Miguel Mariani
9 participantes
AutorMensagem
Miguel Mariani
Membro
Membro

Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Empty
MensagemAssunto: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptyQua Mar 03, 2010 11:52 am

Boas, hoje entrei no metin e reparei que ao logar dizia conta nao existente, eu era lvl 76, ja tinha muitos items bons, e já nao é a 1º vez, eu antes era 66 e ao o login bugar , perdi a char, mas desta vez é pior, visto que so posso ter uma conta e que esta foi apagada, Pls ajudem me, Mad GA TuGa , ve se consegeus reaver a conta, Nome é YoungPOWER ou se podes arranjar me uma nova conta , Mad

Cumprimentos Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Diianna
Moderador
Moderador
Diianna

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptyQua Mar 03, 2010 11:59 am

O server está com um erro grave..
Peço que percebas...
O [GA]TuGa está a fazer o melhor que pode para que todos possam usufruir de um melhor server...
Reaver a conta é que já não pode (penso eu)
Mas criar quando poder cria agora é só esperares e desculpa a situação... Mas cuidar de um server não é fácil como deves imaginar :/

Cumpz
Miguel Mariani
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptyQua Mar 03, 2010 12:02 pm

Opa, fogo Mad Agora vou ter de esperar ate abrirem?
Acho que ta mal feito, eu ja era 66, apagaram char, dpois cumecei de novo, fui 70 tiram lvl fiquei 57, yangs, e items, e agora fico sem conta :s por o menos deiam me uma conta nova pa cumecar do 0 Mad
Diianna
Moderador
Moderador
Diianna

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptyQua Mar 03, 2010 12:08 pm

Calma, tipo não foi o TuGa que apagou... Foi o problema que o server teve... como daquela vez em que houve um problema com uma falha de electricidade e todos ficaram sem conta mas isto é um pouco diferente só aconteceu a alguns...
Peço que tenhas paciência que a situação vai ser resolvida..
Miguel Mariani
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptyQua Mar 03, 2010 12:40 pm

Ok, dpois digam alguma coisa pls Mad tentem reaver char, ou no minimo a conta pa criar nova

Cumprimentos
agto
Moderador
Moderador
agto

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptyQua Mar 03, 2010 1:52 pm

Todas as contas foram apagadas pelo que pude perceber... Não estou certo disso, mas, acredito que o GM tinha Backup de tudo! E alguma coisa, deve ser recuperada..
mocado
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptyQua Mar 03, 2010 1:58 pm

pois xd.....deve ser memo tudo lol eu tb fiquei sem conta...uns amigos aqui da terra tambem... lol....espero poder continuar a jugar xd nem que começe do zero....itens arranjam se outros..... Smile
2Strong4You
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptyQui Mar 04, 2010 1:12 am

eu tb nao tenho conta, e espero k deixem fazer pelo menos outra conta...
fenixmata

fenixmata

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptyQui Mar 04, 2010 5:42 am

hoje também tentei entrar no server e disse conta inixistente Sad
já era 80 e poucos com mt bons ekips e agora que faço??
Paulinhoo96
Membro Pro
Membro Pro

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptyQui Mar 04, 2010 7:04 am

espera por noticias do gm acho que todos querem entrar no server
Rafael
Membro
Membro
Rafael

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptyQui Mar 04, 2010 1:16 pm

Conta apagada de lvl 86, warrior corpo..
MetalliChaoS

MetalliChaoS

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptyQui Mar 04, 2010 8:08 pm

Pois espero que este problema se resolva..Ja tinha a conta upada, uma epica de cada uma de duas maos, armadura de imperador, cavalo, tava com bons extras..nao é nada animador quando isto acontece..espero noticias em breve...
http://www.revsone.deviantart.com
Paulinhoo96
Membro Pro
Membro Pro

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptySex Mar 05, 2010 4:39 am

e preciso tar preocupado calme ai se fossem vocês tabem nao era rápido como estão a ver vocês não ajudam ainda pioram leiam as mensagens primeiro
MetalliChaoS

MetalliChaoS

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x EmptySex Mar 05, 2010 8:13 am

Paulinhoo96 escreveu:
e preciso tar preocupado calme ai se fossem vocês tabem nao era rápido como estão a ver vocês não ajudam ainda pioram leiam as mensagens primeiro

Viste me exigir alguma coisa? Ou piorar alguma? Apenas questionei o que se passava, simples. Não estou preocupado, apenas não fico contente em perder algo onde gastei algum tempo e dedicação, simples. Se calhar até falas porque a tua conta não foi apagada, mas mesmo que tenha sido se não partilhas da opinião ou das questões aqui colocadas simplesmente não as comentes, ignora-as.
http://www.revsone.deviantart.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x   Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x Empty

Apagaram me a conta s: Pls ajudem :x
Ir para o topo 
Página 1 de 1